10 novembro 2014

Tag: 7 Coisas...







Essa TAG consiste em responder cada tema com 7 coisas e, no final, indicar 7 blogs.
Quem me indicou nessa tag foi a Evelyn do blog: http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/

Eu achei a tag super legal e criativa!!!

Quer saber um pouquinho sobre mim??
Então vem comigo = )

7  coisas...PARA FAZER ANTES DE MORRER :

1-    Casar.
2-   Ter filhos.
3-   Comprar minha casa própria.
4-  Comprar meu carro.
5-   Me formar na faculdade.
6-  Passar em um concurso público.
7-  Viajar pelo mundo.

            7 coisas...QUE  FAÇO BEM :

1-    Dormir.
2-   Comer.
3-   Macarronada.
4-  Comprar.
5-   Muita bagunça.
6-  Cuidar de quem eu amo.
7-   Faxina m casa.

            7 coisas...QUE  MAIS FALO:

1-    Cara.
2-   Tipo.
3-   Sério?
4-  Só que não.
5-   Na boa.
6-  Caracaaa.
7-   Tá de sacanagem!

                7 coisas...QUE NÃO FAÇO BEM:

1-    Artes.
2-   Passar delineador.
3-   Cantar.
4-  Mentir.
5-   Falar em público.
6-  Lembrar das coisas que tenho para fazer.
7-   Cozinhar.

             7 coisas...QUE ME ENCANTAM:

1-    Cachorrinhos.
2-   Sorriso de bebê.
3-   Pessoas sinceras.
4-  Inteligência.
5-   Minha mãe.
6-  O olhar da minha cachorrinha.
7-   Amor verdadeiro.

            7 coisas...QUE EU AMO:

1-    Meu namorado.
2-   Minha família
3-   Minha cachorrinha.
4-  Chocolate.
5-   Pizza.
6-  Coca Cola.
7-   Cinema.

          7 coisas...QUE EU NÃO GOSTO:

1-    Violência com animais.
2-   Passa roupa.
3-   Matte
4-  Acordar cedo.
5-   Esperar.
6-  Multidões.
7-   Sol.

   Bom, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho sobre mim!!!Um super beijo até o próximo post!!!

 Agora vamos para a lista dos blogs indicados:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário