13 outubro 2014

Top 5 produtos rosa que eu amo, especial Outubro Rosa!!!

Olá meus amorees!!! Como vocês estão??? Eu espero que estejam maravilhosamente bem :)


Como vocês sabem, estamos em outubro, o mês de campanhas preventivas a câncer de mama. O outubro Rosa!!!

Para apoiar essa causa que é muito importante para nós mulheres resolvi mostrar para vocês, meus Top 5 Produtinhos Rosa que eu amo!!!


01 - Mousse Charming Gloss.

02 - Demaquilante Bifásico para área dos olhos da Mary                    Kay.

03 - Máscara de cílios Maybelline One by One Volume                        Express.

04 - Baby Lips da Maybelline Pink Punch.

05 - Perfume 212 Sexy Carolina Herrera.


Espero muito que vocês tenham gostado de conhecer meus top 5 produtinhos rosa que eu amo!!!
Caso vocês queiram resenha de algum produto acima, deixem aqui nos comentários, que eu farei com todo prazer!!!

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário